Pré-requisitos: Possuir formação técnica completa na área de Técnico em Segurança do Trabalho e em Bombeiro Civil. Desejável especialização em Ergonomia.

Atribuições da Função: Auxiliar na elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área da SST; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.

Competências e Habilidades: Boa capacidade analítica; dinamismo; empatia; comunicação clara e segura; organização e boa administração do tempo; senso de responsabilidade e urgência. Experiência mínima de um ano na função de Técnico em Segurança do Trabalho. Possuir habilidades intermediárias com o Office (excel; word e ppt).

Local de trabalho: Recife (PE)

Jornada de Trabalho: 44h semanais, sendo 08h/dia, de segunda à sexta-feira. Trabalho presencial.

Salário: Compatível com o mercado.

Benefícios da vaga: VA/VR + Plano de saúde e odontológico + VT (opcionais).

Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos com base na idade; gênero; etnia; religião; crença; orientação sexual ou por ser uma pessoa com deficiência. Todas e todos são muito bem-vindos a nossa equipe.

Currículos: cadastre seu currículo aqui, até 20/10/2024

 

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