Pré-Requisitos: Ensino Superior completo (ou cursando) em RH, Administração, Contábeis ou áreas afins. Excel intermediário e habilidade com o sistema TOTVS. Possuir experiência anterior na função.

Atividades: Realizar atendimento aos funcionários; cálculo de benefícios; controle e lançamento de atestados; homologações; integração de novos funcionários; apoio nos processos de recrutamento e seleção.

Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, 40 horas semanais. Trabalho presencial.

Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: VA/VR, Auxílio Creche, Plano de Saúde e Plano Odontológico e VT (opcionais).

Local de Trabalho: Salvador (BA)

Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos com base na idade; gênero; etnia; religião; crença; orientação sexual ou por ser uma pessoa com deficiência. Todas e todos são muito bem-vindos a nossa equipe.

Currículos até 13/10/2024: cadastre seu currículo aqui. 

 

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