A Datamétrica inicia nesta terça-feira (19) mais uma operação de contact center. O novo contrato vai permitir à empresa a geração imediata de 1400 novos postos de trabalho. Com um investimento inicial de R$ 5 milhões, a unidade que vai abrigar 700 posições de atendimento está localizada em Olinda, onde a Datamétrica já está presente desde 2010.

O crescimento da empresa vem por meio de um contrato, obtido através de licitação, para fazer o atendimento aos clientes da uma instituição financeira. “Isso representa um crescimento de 30% para a nossa empresa”, afirma Analice Amazonas, Vice-Presidente da Datamétrica. Com o novo contrato, a empresa passa a contar com uma equipe de 3,4 mil funcionários, distribuídos nas operações da Datamétrica no país (Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Distrito Federal).

“Depois de quase dois anos de tantos desafios, em virtude da pandemia, encerrar 2021 podendo ofertar todas essas oportunidades de trabalho é muito recompensador para todos nós, afinal são 1400 famílias que estão tendo uma nova oportunidade”, afirma Analice Amazonas, Vice-Presidente da Datamétrica.

Apesar de todo o cenário imposto pela pandemia, a Datamétrica conseguiu se reinventar nesse período, acelerando sua maturidade digital e implantando nos contact centers soluções de home office com muita agilidade. A empresa está saindo da pandemia ainda mais forte, e já vivencia um forte ciclo de crescimento

Share This