Pré-requisitos: Ensino Superior completo, ou cursando (qualquer área de conhecimento); experiência mínima de 01 ano como Supervisor em contact center.
Atribuições da Função: Responsável pela gestão de equipes de operadores; identificar exigências do cliente interno e externo, atuando com proatividade; executar planos de ações desenvolvidos para a manutenção da qualidade do atendimento.
Competências e Habilidades: Inteligência emocional, liderança, comunicação clara e segura, empatia e presteza.
Local de Trabalho: Vagas para Salvador e Lauro de Freitas (BA)
Salário: Compatível com o mercado.
Benefícios: VA/VR + Plano de Saúde + Odontológico e VT (Opcionais) e auxílio creche.
Jornada de trabalho: 07h20/dia, de segunda à sexta-feira, com escalas aos finais de semana. Trabalho Presencial.
Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos com base na idade; gênero; etnia; religião; crença; orientação sexual ou por ser uma pessoa com deficiência. Todas e todos são muito bem-vindos a nossa equipe.
Currículos até 10/09/2024 | cadastre seu currículo aqui.