Pré-requisitos: Ensino Superior completo (ou cursando) em qualquer área de conhecimento (cursos trancados não serão considerados). Experiência mínima de 1 ano como supervisor em contact centers.
Competências e Habilidades: Presteza, empatia, bom relacionamento interpessoal e noções básicas de digitação.
Atribuições da Função: Responsável pela gestão de equipes de operadores; identificação de exigências dos clientes interno e externo, atuando com proatividade; execução de planos de ações desenvolvidos para a manutenção da qualidade do atendimento
Local de Trabalho: Recife (PE)
Jornada de trabalho: 7h20/dia, de segunda à sexta-feira com escalas aos finais de semana.
Benefícios: VA/VR + Plano de Saúde + Odontológico e VT (Opcionais);
Salário: Compatível com o mercado
Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos com base na idade; gênero; etnia; religião; crença; orientação sexual ou por ser uma pessoa com deficiência. Todas e todos são muito bem-vindos a nossa equipe.
Currículos até 15/04/2025: cadastre seu currículo aqui.