Pré-requisitos: Ensino superior completo, ou cursando, em qualquer área de conhecimento. Experiência mínima de 01 ano como Supervisor de Telemarketing.
Atribuições da Função: Responsável pela gestão de equipes de operadores; identificar exigências do cliente interno e externo, atuando com proatividade; executando plano de ações desenvolvidos para a manutenção da qualidade do atendimento.
Competências e Habilidades: Inteligência emocional, liderança, comunicação clara e segura, empatia e presteza.
Local de Trabalho: Jacarepaguá – Rio de Janeiro
Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: VA/VR + Plano de Saúde + Odontológico e VT (Opcionais) e auxílio creche.
Jornada de trabalho: 07h20/dia – 6×1 – Trabalho presencial.
Acreditamos na diversidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Não discriminamos candidatos com base na idade; gênero; etnia; religião; crença; orientação sexual ou por ser uma pessoa com deficiência. Todas e todos são muito bem-vindos a nossa equipe.
Currículos | Seu currículo pode ser enviado por aqui.